terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novo em folha

Para todos que acompanham o blog, tenho uma ótima notícia: estou totalmente recuperado do tombo de bike, claro que fora do ritmo, mas devagar vou adquirindo a velha forma e ficar regular é questão de dias. Estou me sentindo bem nos treinos, tentado encaixar cada braçada, pedalada e passada, tudo é questão de paciência e persistência, porque voltar a treinar depois de uma lesão ou contusão nunca é fácil, mas alma de ironman não pára, já penso no próximo desafio e claro, no prazer de poder girar um pedal longo, ou até mesmo um corrida numa trilha, rodeado de mato, ar puro, tudo que faz parte do meu treinamento, não tem preço. As pessoas me perguntam: você treina bastante, sofri muito também e não ganha nada??? Ledo engano, ganho sabedoria, experiência, momentos de puro prazer misturado com diversão, fora a parte cultural, pois onde vou competir procuro sempre estar em lugares nunca antes visitados. Nessas duas útimas semanas tenho feito 3 treinos de natação, 3 de ciclismo e 2 de corrida, mas pretendo encaixar mais uma corrida no pedal longo que geralmente faço no domingo, mas no mais tudo indo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário