quarta-feira, 29 de outubro de 2014

IRONMAN FORTALEZA

Meus caros seguidores, há muito tempo não apareço por aqui e hoje venho falar do Ironman Fortaleza que irá acontecer na semana que vem, segunda prova da marca no Brasil. Realmente o triathlon está crescendo a todo vapor e provas mais duras e/ou de endurance também crescem na mesma linha.

Na verdade distâncias de um ironman não são novidade na capital cearense, lá já existe há alguns anos o famoso Cabra da Peste, isso mesmo, temido e poucos atletas se atreveram a participar, já estive por lá em duas ocasiões e o bicho pega com força, prova muito dura, sol muito quente, vento contra brutal, mas vale a pena, é sempre bom fazer outras provas em lugares diferentes. O percurso será totalmente diferente do Cabra da Peste, me parece que vai ser mais interessante, apesar que o outro percurso era bem desafiador e legal.

Esse ano não consegui encaixar um boa sequência de treinos por motivos pessoais, até pensei em desistir, mas não, porque ironman não desiste nunca. Vou com a bagagem que tenho pois minha meta nessa prova é apenas chegar, não estou preocupado com tempo, quero me divertir e fazer parte dessa confraternização de loucos mais uma vez. Será meu sétimo ironman, claro que deu para treinar e fazer os treinos mais duros, mas cada prova é de um jeito diferente. Será a primeira vez em Fortaleza, torço para que tudo corra bem com a organização e com os atletas.

Estou muito feliz de poder voltar a fazer um prova longa, já que no ano passado não deu para correr em nenhuma ocasião, até tentei, mas em Floripa está impraticável de conseguir uma inscrição, fora que frio não é comigo, prefiro mil vezes sol a pino. Essa prova vai ficar sendo apenas para amadores, acho até bom, porque não corro para ninguém, simplesmente faço a prova para superar meus limites, então o meu adversário sou eu mesmo, fora que dá pra se inscrever até na semana da prova.  Este ironman caiu muito bem pois ano que vem tem novidade por aí, Valeu e um grande a braços a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário