quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De volta....

Depois de um longo intervalo sem atualizações, aqui estou para recomeçar a escrever novamente minhas histórias. Depois do final de ano sem treinos e alguns problemas como quadro quebrado e meu carro batido, a urucubaca foi embora e o ano de 2011 começou até bem, ou quase... um stress me deixou louco e quase acabei no hospital, mas agora tudo se normalizou e a saga IRONMAN continua. Para este semestre planejei a primeira etapa do estadual olímpico no Rio, depois Meio Ironman de Caiobá em abril e Ironman em maio. No segundo semestre estou pensando no Meio Ironman em Penha e Thunder Race em Caiobá, pode ser que o Cabra da Peste volte ao circuito, aí será uma boa opção também, mas por ora é concentrar nos treinos para que este ano seja melhor do que ano passado. O treinamento está indo bem, por enquanto estou apenas nadando e pedalando, estou fazendo fisioterapia nos dois joelhos, desde o ano passado estava com o joelho  direito com problemas, agora a mesma inflamação passou para o esquerdo, então decidi ficar parado por 10 dias para curar definitivamente. É isso aí, vamos em frente que tem muitos kms para treinar. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário