quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Descanso

Bom, depois do feriado e ainda por cima chuvoso, bate aquela preguiça, mas realmente tenho que admitir que estou bem cansado, não sei se dos treinos ou do dia-a-dia. Essa semana estou treinando só para manter o esqueleto em atividade e o coração batendo, mesmo porque aqui em BH esses dias tem feito um tempo feio, chuvoso e frio também, por isso alguns treinos foram abortados. Faltando apenas alguns dias para a prova em Porto de Galinhas, vejo que o que tinha que ser feito já foi bem executado, agora não adianta forçar, relaxar é a melhor opção, ontem apenas pedalei uns 45 Km, ritmo forte com relação (big gear) e hoje nadei 3.000 direto. Tenho sentido falta de treinos bem longos, realmente penso que a minha tendência serão as provas cada vez mais longas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário