terça-feira, 8 de junho de 2010

Pós IRONMAN

Depois de uma semana de pausa nos treinos descansando e comendo bastante porcaria, chegou a hora de começar a pensar no calendário para o segundo semestre. Este ano como a grana está bastante apertada, meu foco principal eram duas provas: o IRONMAN em Floripa e o Cabra da Peste que foi confirmado para o dia 20 de novembro de 2010, mas estava pensando em participar de um XTerra, provavelmente em Juiz de Fora. Achei que ficaria na mordomia por mais tempo, mas ao telefone com meu técnico ontem, ele logo me disse que minha planilha da semana já estava on-line e que seria uma manutenção básica. Tenho que agradecer muito o Alexandre Ribeiro, o cara me deu muita força durante a prova e durante os treinos, sempre levantando o astral, e foi muito importante para mim, não deixando a peteca cair nos momentos difíceis, mas ao final foi um sucesso. Parabéns, e vamos detonar Fortaleza, essa sim é uma prova para IRONMANS de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário