terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Semana 4

Essa semana completa um mês de adaptação ao novo treinamento. A semana anterior foi puxada, mas acho que estava treinando um pouco forte demais e fiquei super cansado, fora que juntou também com início de temporada, mas os treinos são para sentir mesmo, porque quando chegar na prova é só passear. Fiquei preocupado, mas refleti e me senti mais tranquilo, porque para se fazer uma prova de ironman, na verdade vc já começa a partir dos treinos, o dia da prova é somente a consagração. Por enquanto os treinos estão bem parecidos, a única diferença é que nesta semana, no treino de sábado já estou fazendo uma corrida de 30' depois do pedal, e no meio da semana estou fazendo um treino de bike em subidas. No mais é treinar, treinar, treinar e treinar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário