sábado, 28 de junho de 2014

FORÇA NA PERUCA.....

Esse ano foquei fazer um Ironman e estou inscrito em Fortaleza, terra que conheço bem, pois já fiz dois Cabra da Peste, apesar que o circuito será completamente diferente, mas ali o bicho pega, e bruto, mas prefiro assim, calor e vento contra, em vez de frio e vento congelante de Floripa. Não vou entrar em méritos de qual é a melhor prova, sem dúvida em Floripa é uma das melhores se não for a melhor organização de uma prova no Brasil, mas cansei, já estive por lá quatro vezes e não tenho mais interesse em fazê-la por vários motivos.

Bom, depois de focar precisava buscar alguém que me auxiliasse nos treinos, pois não tenho a mínima noção, até que gostaria, mas não é minha praia. Tentei duas assessorias que me viraram as costas, não entendi, devem ter suas razões ou pode ser que eu tenha pisado na bola, mas mesmo assim, achei uma baita falta de educação e desprezo, mas enfim, deixa pra lá. Chegando de uma viagem à Vitória, que por sinal achei excelente para treinar, abri meu e-mail e vi uma promoção imperdível da Ironguides, e logo já entrei em contato com o Rodrigo e o Vinnie, os cabeças da assessoria.

Assim comecei a treinar fazem duas semanas, mas um mês antes já estava fazendo a limpeza corporal, ou seja, uma desintoxicação geral, bebendo muita água e cortando muita porcaria. Hoje já tenho uma concepção mais formada e de autoconhecimento, consigo enxergar um Claudio que não sabia que existia dentro de mim, basta focar e fazer o que tem que ser feito, assim estou cada vez mais me descobrindo e melhorando minha performance mental e corporal. Costumo chamar de o trio parada dura dos 3FS, FOCO, FORÇA e FÉ !!!! Agora faço parte do time campeão !!!! Bons treinos a todos. Em breve boas novidades !!! Assim seja !!!!


Um comentário: